Feitiço de amor com cordas

Se você está sofrendo com a solidão, este feitiço atrairá para você a pessoa com as qualidades que você escolher.


Escolha três fios de lã para fazer uma trança que representará a pessoa que você deseja atrair. Escolha uma lã de cada cor, tendo em mente as características principais da pessoa que deseja atrair.

Separe nove pedaços de fitas coloridas para representar as demais qualidades da pessoa. Use as lãs para fazer uma trança e não se esqueça de visualizar as características dela, enquanto estiver trançando-as. Ao terminar, faça um nó na extremidade da trança e amarre ali uma fita colorida. Faça o mesmo com a outra ponta. Em seguida, faça um nó no meio e amarre outra fita. Nos espaços vazios entre os nós das extremidades da trança e o meio, faça mais dois nós e amarre mais duas fitas. Agora você tem cinco nós e cinco fitas amarradas. Em cada um dos espaços entre os nós, dê mais um nó e amarre outra fita. No total, você terá nove nós, como nove fitas a uma distância praticamente igual. O número nove tem um significado todo especial dentro da magia.

Lembre-se, ao dar cada nó, de se concentrar na característica da fita que está prendendo. Ao final, você terá uma trança com fitas coloridas. Ande sempre com ela em sua bolsa ou mochila.

Comentários