Feitiço com nós para a proteção

Neste feitiço para proteção, você precisará de um cordão preto com três nós. O preto é uma cor de proteção, que absorve a energia negativa. Três é o número de Saturno, que dá forma e estabilidade. Essa combinação conjura uma forma forte e estável de proteção, tanto de influências externas quanto de nossa própria negatividade.


Pegue um cordão preto nas mãos e concentre-se em seu desejo de ser protegido pela negatividade. Visualize um espelho em torno de sua aura, refletindo o que vem de fora. Esse espelho refletirá e mandará de volta para a sua origem toda a negatividade que chega até você.
Enquanto dá o primeiro nó numa extremidade do cordão, repita mentalmente: "Eu não deixarei que nenhuma negatividade me influencie."
Faça o mesmo enquanto dá o segundo e o terceiro nós, mantendo na tela mental a imagem da sua aura refletindo a negatividade de fora.
Terminado o feitiço, use o cordãoo sob a roupa, no tornozelo ou no pulso. depois de um mês, coloque uma extremidade da fita numa vasilha com sal e desate os nós, dizendo: "Eu libero agora neste sal toda a negatividade absorvida por este cordão." Caso sinta necessidade, você pode repetir o feitiço usando outro cordão.

Comentários