Encanto de proteção com a hematita


Este encanto é indicado principalmente para as pessoas que trabalham ou lidam com o público e precisam, por isso, proteger seu campo vibracional contra más energias.

O material necessário é uma vela branca, algumas folhas de arruda, um saquinho de tecido azul escuro e uma pedra de hematita, que é um cristal dotado do poder de absorver energias negativas.

Comece limpando a hematita, deixando-a em um recipiente com água e sal grosso durante uma noite inteira. No outro dia, acenda a vela e coloque a pedra em um saquinho de pano azul escuro cheio de folhas de arruda. Invoque suas entidades protetoras e espere a vela queimar até o fim. Então, vá até um local que você considere sagrado ou dotado de poder especial: um templo de qualquer religião, uma igreja, um bosque, uma praia ou mesmo um altar que você mantenha em sua casa. Concentre-se por alguns instantes, mentalizando coisas positivas. Depois, retire a hematita do saquinho e leve-a sempre consigo, limpando de vez em quando com água e sal grosso.


Hematitas

Comentários