Simpatia para engravidar fácil


Esta simpatia é indicada para a mulher que deseja ficar grávida fácil. Se está com dificuldades, solicite ajuda de três santas: Santa Joana, Santa Maria e Santa Ana. 


Num domingo de Lua Cheia, à noite, olhe para o céu e diga três vezes:
"Santa Ana, Santa Maria e Santa Joana, satisfaçam minha esperança e me dêem logo uma criança!"
Depois, acenda uma vela branca, coloque-a perto de nove margaridas e reze nove ave-marias, mentalizando que cada uma delas corresponde a um mês de gestação.

Veja outras:

Comentários

rosinha disse…
ola, eu desejo muito ser mae... mas o meu companheiro não quer ter filhos já. há alguma simpatia para o fazer desejar ser pai?
obrigada
gilsonia disse…
eu tenho quatro filhos tres homens e uma mulher;meu sonho era ter uma menina fiz promessa com sata rita de cassia e mesmo com pole sisto ela me concedeu essa graça,minha filha ja tem um ano e um mes e se chama rita de cassia em omenagem e agradecimento a santa.ass:gilsonia m m c
amanda disse…
eu queria ter um filho e o sonho do meu marido mais ta de ficil de mais me ajuda
Anônimo disse…
MEU NOME E´ DAIANA E QUERO MUITO TER FILHOS MAS NAO CONSIGO.JA TENTEI E TENTO VARIAS VEZES MAIS E´ IMPOSSIVEL.HA ALGUMA SIMPATIA E ORAÇAO PARA QUE EU POSSA TORNAR MEU MAIOR MAIOR SONHO EM REALIDADE?POR FAVOR ME AJUDEM E SERI MUITO GRATA!FIQUEM TODOS COM DEUS
Anônimo disse…
Estou tentando engravidar há um mês, ja tenho 2 filhos, um de 16 anos e outro de 12 anos. meu marido não tem nenhum filho, e sonha em ser pai, e eu estou muito obscecada em lhe conceber um filho...me ajudem!!
Anônimo disse…
Em vez de simpatias vcs colocavam oração para engravidar logo pois eu estou querendo engravidar e ate agora nada?