Ritual dos 7 passos para combater medos e inseguranças

Este ritual tem como objetivo combater o medo, a insegurança e o receio em todas as áreas de sua vida. Também ajuda a terminar um projeto que pareça difícil.

O ritual pode ser realizado tanto num aposento quanto ao ar livre, mas é importante que você esteja sozinho.

Acenda uma vela branca e segure-a, utilizando um pires para que a cera quente não pingue em você. No bolso ou em uma bolsinha, coloque pétalas de rosa branca. Escolha o local e fixe os dois pés com firmeza, dizendo: "O primeiro passo é dado, com firmeza e convicção." Jogue um punhado de pétalas à sua frente e dê um passo firme. Em seguida, diga:

"Todos os obstáculos são removidos, sou hábil e tenho coragem para ir adiante, pois as forças da Luz estão comigo contra todas as trevas. E com coragem dou o segundo passo." Jogue mais um punhado e dê mais um passo dizendo:

"Para o fogo, eu trago a água; para o mal eu trago o Bem; para o injusto eu sou a Justiça. E com sabedoria dou o terceiro passo." Jogue mais um punhado e dê mais um passo dizendo:

"As forças do Bem me movem adiante. É impossível para-me ou deter-me. Minha luz agora é forte. E com honestidade eu dou o quarto passo." Jogue mais um punhado e diga:

"O mundo é meu jardim, as feras não me ameaçam, pois sei que não estou só. E com humildade eu dou o quinto passo". Jogue mais um punhado e dê mais um passo dizendo:

"O cansaço não me abate, a tristeza não me atinge, minha realização é como o Sol que aquece e ilumina a todos. Meu sucesso é inevitável. E com garra eu dou o sexto passo." Jogue mais um punhado e dê mais um passo dizendo:

"E como estava previsto e escrito, eu alcanço meus objetivos. Minhas intenções retas foram recompensadas, pois minha glória é a recompensa a todos os que me apoiaram e protegeram até aqui. É com amor que dou o sétimo passo." Jogue mais um punhado adiante e dê mais um passo dizendo:

"Tudo o que eu fizer será realizado. Tudo o que eu disser será ouvido. Eu trago em mim o poder dos exércitos e, como guerreiro, não abandonarei essa batalha. Obrigado a todas as forças que estiveram comigo nesses sete passos. Que possam estar comigo em cada passo que eu der a partir de agora na realização de meus projetos."

Então, apague a vela com a ponta dos dedos e guarde-a envolta em um pano preto, caso precise fazer o feitiço de novo. Faça-o sempre que fraquejar no meio de seus projetos ou quando se sentir inseguro ou ameaçado por algo ou alguém.

Comentários