O que é uma simpatia?

Simpatia é um tipo de magia popular, passada oralmente de geração para geração. Algumas são corruptelas de feitiços muito antigos, outras permanecem em essência como magias poderosas.

É perfeitamente possível transformar uma simples simpatia em uma magia poderosa e eficaz. Afinal, as simpatias carregam consigo a força da fé das pessoas simples e humildes, que reconhecem seu poder e as preservam ao longo dos tempos. Além disso, por ser usada freqüentemente por muitas pessoas, elas ficam gravadas no inconsciente coletivo e impregnadas pela energia emanada por todos aqueles que as praticam.

Ao praticar qualquer simpatia, saiba que você está invocando a força que vem da de milhões de pessoas. Você está cercado por essa energia, capaz de transformar qualquer situação. Por isso, aja sempre com repeito e ajude a preservar essa força, ensinando a simpatia a outros e propagando-a.



Veja também: As melhores simpatias de amor e as melhores simpatias de dinheiro estamos construindo um guia completo para disponibilizar centenas de simpatias de maneira fácil para todos os nossos leitores. 

Postagens relacionadas:

  1. O que são encantamentos?
  2. O que é macumba? 


Comentários