A Lua nos signos e sua influência

A Lua se move continuamente pelo zodíaco, passando por todos os signos. Cada signo exerce um tipo de influência sobre as pessoas e suas atividades.

Áries: Bom para iniciar coisas, mas carece de poder e de uma motivação duradoura. Os arianos costumam gostar de polêmicas e sabem defender seus argumentos.

Touro: Tudo o que se inicia quando a Lua está em Touro é duradouro, tende a se valorizar e resiste a mudanças. A Lua em Touro aprecia a beleza e experiências que envolvam os sentidos.

Gêmeos: Os empreendimentos iniciados sob este signo estão mais sujeitos a sofrer mudanças graças às influências externas. Bom período para fazer curoso rápidos, travar diálogos, jogar e se divertir.

Câncer: Estimula o entendimento emocional entre as pessoas. Dá ênfase às necessidades das pessoas e favorece o crescimento e o apoio emocional. Sabe tratar das questões domésticas.

Leão: Centraliza a atenção em si próprio, nas idéias e instituições, sem se ligar às pessoas e às suas necessidades emocionais. Os leoninos tendem a ser melodramáticos.

Virgem: Valoriza os detalhes e as hierarquias. Dá especial atenção à saúde, À higiene e aos horários do dia-a-dia.

Libra: Favorece a cooperação, as atividades sociais, a beleza dos ambientes, o equilíbrio e a parceria.

Escorpião: Aumenta a consciência dos poderes psíquicos. Precita crises psíquicas e favorece rompimentos. As pessoas desse signo tendem a ruminar as coisas e a ser reservadas.

Sagitário: Estimula vôos da imaginação e a confiança. Esse é um signo aventureiro, filosófico e atlético. Favorece a expansão e o crescimento pessoal.

Capricórnio: Desenvolve uma estrutura forte. Focaliza as tradições, as responsabilidaes e os deveres. Um bom período para estabelecer limites e regras.

Aquário: Energia da rebeldia. Época de romper hábitos e fazer mudanças repentinas. A liberdade pessoal e a individualidade são as questões mais valorizadas.

Peixes: O foco está nos sonhos, na nostalgia, na intuição e nas impressões psíquicas. Um bom momento para atividades espirituais e filantrópicas.


Comentários