As influências astrológicas da Lua Fora de Curso

A Lua exerce vários tipos de influência sobre as pessoas. Um deles ocorre quando o astro se encontra "fora de curso".


Um aspecto de grande importância na magia é a época em que a Lua está fora de curso. Quando a Lua está nesse período, não se deve começar nada novo, pois isso nunca chegará a se realizar.


A Lua fica fora de curso quando forma o último aspecto com o planeta que está no signo que ela visita. Desse momento até a saída da Lua desse signo para entrar no próximo, dizemos que ela está fora de curso.


Isso dura apenas algumas horas, porém essas horas são de suma importância em toda ação humana e especialmente na prática da magia, já que durante esse período a Lua está sem direção e tudo o que se faça ou comece se revela inútil ou infrutífero.

Muitas pessoas, desconhecendo essa energia, acabando realizando muitas coisas sem sucesso.


Por essa razão, não se deve realizar feitiços, rituais e simpatias nesses horários, nem tampouco começar qualquer tipo de atividade nova, relacionamentos ou empreendimentos.
Espere esse horário passar e aí, sim, faça o que iria fazer!

Comentários

Anônimo disse…
entendi. agora se eu já tiver iniciado alguma magia(daquelas cujo trabalho tenha d ser feito em 7 dias ou mais por exemplo) em um dia com a lua em seu curso normal, há algum problema de um desses dias cair em uma lua fora do curso?
Magia do Bem disse…
Se já começou sem problema nenhum. Além disto dependendo das forças utilizadas no ritual, a lua pode nem ter tanta influência. Depende muito de que tipo de feitiço é.