Feitiço de amor com velas


Para quem está sozinho neste Dia dos Namorados, aí vai um feitiço para encher os corações de bons sentimentos e atrair o Amor:


Faça uma lista de características físicas, intelectuais e morais de uma pessoa que você considera ideal para você. Procure não se fixar na imagem específica de alguém. Deixe o universo escolher para você, com base no que você escreveu.

Com a lista pronta, associe uma cor a essa pessoa e compre uma vela dessa cor, para representá-la, e uma de sua cor preferida, para representar você.

Você precisará de nove dias para esse feitiço, que deve ser começado durante a Lua Crescente (lua em que estamos nesse 12 de junho). Escreva na sua vela o seu nome e deixe a outra vela sem inscrições. Consagre as velas e unte-as com óleo de valeriana, jasmim, lavanda ou canela, do pavio até a base. Visualize a vela da sua cor e com seu nome como sendo você, e a outra vela como sendo a pessoa com as características que especificou.

Coloque as velas em castiçais ou sobre uma base plana e deixe-as a uns vinte centímetros uma da outra. Acenda sua vela dizendo:


"Esta vela sou eu, (diga seu nome).

Euu a consagro para alcançar

A pessoa que desejo amar,

Esta vela sou eu, (diga seu nome)."


Depois disso, acenda a outra vela dizendo:


"Esta vela é a pessoa que desejo.

Em breve iremos nos conhecer

E na vida um do outro permanecer.

Que essa pessoa seja o que almejo."


Em seguida, apague as velas se assoprar. No dia seguinte, repita o processo, aproximando os castiçais um pouquinho mais um do outro. Ao fazer isso, visualize que a pessoa com essas características está se aproximando de você, e você dela. Nos dias seguintes, continue aproximando as velas. No nono dia, junte as duas velas e deixe-as queimar até o fim.

Comentários

Anônimo disse…
E o que eu faço com o resto das velas que sobrar depois delas queimadas? Jogo aonde? Pode ser num jardim? Ou no lixo mesmo?
Anônimo disse…
segundo aquilo que entendi, voce vai acendendo e apagando. voce so tem um par de velas. acende sempre as mesma e apaga. so as deixa queimar ate ao fim no ultimo dia.
belchior disse…
existe algum problema se no último dia dessa simpatia(nono dia)cair em um dia de lua fora do curso?
Magia do Bem disse…
Não tem problema
mábia disse…
pode se untar as velas somente com 1 ou 2 desses óleos(jasmin, lavanda, etc.)?
Magia do Bem disse…
Pode ser somente um óleo.
Anônimo disse…
ao repetir esse processo ao longo dos dias deve se também repetir essas frases da simpatia com minha vela e a da pessoa que busco?