Feitiço de amor com velas


Para quem está sozinho neste Dia dos Namorados, aí vai um feitiço para encher os corações de bons sentimentos e atrair o Amor:


Faça uma lista de características físicas, intelectuais e morais de uma pessoa que você considera ideal para você. Procure não se fixar na imagem específica de alguém. Deixe o universo escolher para você, com base no que você escreveu.

Com a lista pronta, associe uma cor a essa pessoa e compre uma vela dessa cor, para representá-la, e uma de sua cor preferida, para representar você.

Você precisará de nove dias para esse feitiço, que deve ser começado durante a Lua Crescente (lua em que estamos nesse 12 de junho). Escreva na sua vela o seu nome e deixe a outra vela sem inscrições. Consagre as velas e unte-as com óleo de valeriana, jasmim, lavanda ou canela, do pavio até a base. Visualize a vela da sua cor e com seu nome como sendo você, e a outra vela como sendo a pessoa com as características que especificou.

Coloque as velas em castiçais ou sobre uma base plana e deixe-as a uns vinte centímetros uma da outra. Acenda sua vela dizendo:


"Esta vela sou eu, (diga seu nome).

Euu a consagro para alcançar

A pessoa que desejo amar,

Esta vela sou eu, (diga seu nome)."


Depois disso, acenda a outra vela dizendo:


"Esta vela é a pessoa que desejo.

Em breve iremos nos conhecer

E na vida um do outro permanecer.

Que essa pessoa seja o que almejo."


Em seguida, apague as velas se assoprar. No dia seguinte, repita o processo, aproximando os castiçais um pouquinho mais um do outro. Ao fazer isso, visualize que a pessoa com essas características está se aproximando de você, e você dela. Nos dias seguintes, continue aproximando as velas. No nono dia, junte as duas velas e deixe-as queimar até o fim.

7 COMENTÁRIOS:

Ana 18 de julho de 2008 21:27  

E o que eu faço com o resto das velas que sobrar depois delas queimadas? Jogo aonde? Pode ser num jardim? Ou no lixo mesmo?

Anônimo 9 de setembro de 2009 19:11  

segundo aquilo que entendi, voce vai acendendo e apagando. voce so tem um par de velas. acende sempre as mesma e apaga. so as deixa queimar ate ao fim no ultimo dia.

belchior 25 de setembro de 2013 13:46  

existe algum problema se no último dia dessa simpatia(nono dia)cair em um dia de lua fora do curso?

Magia do Bem 27 de setembro de 2013 13:29  

Não tem problema

mábia 16 de outubro de 2013 03:48  

pode se untar as velas somente com 1 ou 2 desses óleos(jasmin, lavanda, etc.)?

Magia do Bem 17 de outubro de 2013 13:08  

Pode ser somente um óleo.

Anônimo 19 de outubro de 2013 05:39  

ao repetir esse processo ao longo dos dias deve se também repetir essas frases da simpatia com minha vela e a da pessoa que busco?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Gostou deste artigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP