Dança mística do amor

Este é um ritual que tem por objetivo despertar o amor em alguém que está distante. Ele cria uma aura magnética e um poder de atração através da telepatia.
Comece escolhendo uma música que lhe agrade, ao som da qual você goste de dançar: pode ser uma música new age, instrumental ou mesmo canções românticas. Tudo depende do que fala mais forte à sua emoção. Ponha a música para tocar e, em seguida, acenda três velas vermelhas e um incenso de ópium. Comece então a dançar da melhor forma que você puder, imaginando que está dançando para a pessoa amada ou que você deseja conquistar. O melhor horário para a dança mística do amor é a noite ou a madrugada, quando a pessoa em questão pode estar dormindo e, portanto, mais suscetível a receber sua mensagem de amor. Quanto mais você praticar, mais forte se tornará seu elo com a pessoa.

Comentários

Oi Diom
Tudo bem contigo?
Olha, escrevo-te porque estou com uma dúvida grande e não consigo encontrar resposta para ela na net. Talvez me possas ajudar.
É o seguinte:
A Lua, neste momento, está em Quarto Minguante. No entanto, na realidade, ela está a crescer e a fase seguinte é a Lua Cheia. É por isso que se diz que a Lua nos engana (porque se chama Minguante a quando ela está a crescer).
Até aí tudo bem.
A dúvida que me atormenta há muito tempo é em relação aos trabalhos de magia. Quando queremos fazer magia para atrair, por exemplo, prosperidade, deve fazer-se em Quarto Crescente. Mas se o Quarto Crescente é quando a Lua está a minguar (pois a fase seguinte é a Lua Nova), então como ficamos?
Percebes a minha dúvida??
Ajuda esta Bruxa de meia-tigela, ajudas?
Queria fazer um post sobre a lua, e não posso fazê-lo sem ter esta dúvida esclarecida.
Obrigada e um abraço grande!