Simpatia para ele largar a outra

Se você sabe ou desconfia que seu companheiro está envolvido com outra pessoa, experimente fazer esta simpatia para tê-lo novamente só para você.




Escreva o nome dele em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma pimenta dedo-de-moça. Encha a pimenta com sal, aperte e enterre num vaso dizendo: "O amor de "fulano" para "fulana" só irá para frente se essa pimenta brotar." Em seguida, pise três vezes em cima do local onde enterrou e chame o nome dele três vezes.

Comentários

Anônimo disse…
Bom hj dia 22/11/11 estou fazendo essa simpatia vou ser muito confiante no que eu espero que vai dar certo assim que der eu publico falando sobre o resultado...obrigada espero responder logo.
Anônimo disse…
Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento

Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E. M. ), eu te amarro (E. M. ), eu te mantenho (E. M. .), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(P.A.M.L.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (E. M.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (P. A. M. L. ). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(P.A.M.L.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

Não deixe de conferir!

Simpatia para seu amado vir atrás de você

Simpatia de São João para ter dinheiro o ano inteiro

Dez Simpatias para ganhar mais dinheiro urgente e rápido

Simpatia para marido ir embora

Milagrosa! Simpatia para passar em concursos, provas e exames (incluindo prova do DETRAM e ENEM)

Simpatias para gays e lésbicas - Para todos os tipos de amor

As melhores simpatias de dinheiro

Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?

Simpatia para ser atraente

Simpatia para ganhar dinheiro rápido e urgente

A oração mais poderosa que existe

A oração mais poderosa que existe
Clique, confira e se surpreenda - A mais simples de todas é a mais poderosa de todas!

Simpatias de Santo Antônio - Não perca!!! Dia de Santo Antônio É 13 DE JUNHO!

Simpatias e Magias para diversos fins

Mostrar mais

Compartilhe!

Google+ Seguidores