Navegando

A internet leva-me a mundos distantes. Ou, talvez, traga mundos distantes até mim. De qualquer forma, através dela travo contato com mundos cheios de pessoas, idéias, sentimentos, anseios, conhecimentos e experiências. Quanta coisa conheci através desses sítios, desses blogs, dessas páginas pessoais... Quantas horas que poderiam ser solitárias e tornaram-se povoadas graças a essa grande rede! Quanto sonho, quanta vida chegou até mim trazida por esses mares navegáveis!

Por tudo isso, basicamente, internet é para mim, entrar em contato: contato com pessoas e contato com saberes. Por isso é que navego.


Esse pequeno texto é minha resposta ao "meme" (brincadeira entre blogueiros) que me foi proposto pela Natália, autora do blog "Atmosfera Sombria". O meme consistia em falar sobre o que eu mais gostava de fazer na internet. Essa mesma pergunta vou repassar aos seguintes blogs, que ficam também como sugestão a todos os leitores, pois os três apresentam excelentes conteúdos sobre temas variados dentro do universo espiritual e do bem-estar:

Casa Claridade

Cantinho dos Anjos

Chama Violeta

Comentários

Querido Diom,
Agora é que o caso ficou bicudo... depois da tua resposta brilhante à questão, não sei o que mais posso acrescentar! Obrigada por te teres lembrado de mim e teres feito uma referência tão generosa e simpática à Casa Claridade. Vocês brasileiros são uma delícia de gente. Bom... vou dormir sobre o assunto (neste momento são 22.47 aqui em Portugal e amanhã vejo a resposta que o travesseiro me vai dar. Uma só questão: posso mencionar o teu nome (Diom) no post que irei fazer sobre este tema, preferes que oculte e mencione só o nome do teu blog, ou como posso fazer?
Um abraço
Chama Violeta disse…
Olá...Nossa,obrigada pela indicação do meu blog! Fico feliz que te sintas em casa no meu cantinho!
Estou a passear pelo teu espaço e estou adorando,assuntos que me chamam muito à atenção.
Claro que aceito participar do "meme",mas vou fazer de outra forma, pois acabei de postar em meu blog.

Deixo-te aqui um grande beijinho violeta e desejos de uma ótima semana!
Fica na paz e no Amor Maior!
É uma honra muito grande ler tantos elogios ao "Cantinho dos Anjos". Agradeço imensamente a distinção, e vou tentar participar no "meme", assim que me seja possível. Um beijo grande. Óptima semana.