Trevo: sorte e proteção

Quem acha e colhe um trevo de quatro folhas, o símbolo máximo da sorte, passa a ser possuidor de um valioso talismã, que pode ser colocado na bolsa, na carteira ou dentro de um livro. Porém, não se deve dar um trevo de presente, pois, para trazer sorte, essa planta tem de ser encontrada pela própria pessoa.
O trevo de três folhas também tem poderes: protege seu portador de todo mal.
Mas se você achar um trevo de cinco folhas, não o pegue: sua influência não é benéfica.

Comentários

Anônimo disse…
ola sou de portugal e gostaria que me confermace se e verdade quando se acha um trevo de 5 folhas que nao da sorte --pois eu dia 15 deste corrente mes achei um de 5 folhas e guardei-o ja tinha achado 4 trevos de 4 folhas que vc acha??que nao vou ter sorte?um beijao
Anônimo disse…
Olá.
Eu não sou supersticioso mas não sei o que se passa comigo,tenho em meu poder em vaso um pé de trevo com quatro de quatro folhas,noutro vaso um de cinco e outro de quatro aguardo uma resposta. Tenho muitas de quatro e cinco secas em meu puder o meu contacto 965385023 ok.
Anônimo disse…
Olá.
Eu não sou supersticioso mas não sei o que se passa comigo,tenho em meu poder em vaso um pé de trevo com quatro de quatro folhas,noutro vaso um de cinco e outro de quatro aguardo uma resposta. Tenho muitas de quatro e cinco secas em meu puder o meu contacto 965385023 ok.