Simpatia para trabalho na Lua Minguante


Se você já avaliou bem sua situação profissional e chegou à conclusão de que o melhor é mudar de emprego, confie na força da Lua Minguante. Essa fase é ótima para pedir demissão de um emprego chato ou mal remunerado, pois afasta a preguiça e facilita o rompimento com as coisas ruins. Durante todas as noites da Lua Minguante, depois do banho normal, ponha um pouco de sal grosso num copo de água e molhe o corpo, do pescoço para baixo, com essa mistura. Isso ajuda a desfazer todos os "nós" da vida e cria condições para o surgimento de novas idéias.

Comentários

Anônimo disse…
Olá.Eu gostaria de arrumar uma simpatia para ser demitida.Já tentei conversar com meu patrão numa boa propondo um acordo mas o mesmo não quer me ajudar.Manda quem não quer ir embora mas a mim, não.Preciso de algo forte que mude a cabeça dele completamente e me tire deste emprego.Obrigada.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (fas) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (fas) estiver com (ac) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (fas) se afaste de (ac) de uma vez por todas e que (fas) perca o interesse por (ac) e que (fas) perca de vez o encanto por (ac). Pelos poderes das três almas afogadas que (ac) vá embora definitivamente da vida de (fas). E que (fas) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (ac). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (fas) e (ac). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.