Simpatia para melhorar de emprego ou cargo


Se você não está satisfeito com o seu emprego atual, acha que seu salário está baixo, trabalha demais por muitas horas ou está naquele emprego que tem brigas, seu chefe é um chato. Enfim seja qual for a sua insatisfação com o seu emprego, veja esta simpatia para melhorar de emprego ou arrumar um cargo melhor. 

Material necessário:
- 3 moedas antigas
- 3 galhos de arruda.

Pegue 3 moedas antigas, 3 galhinhos de arruda e coloque em um altar de um santo de sua devoção ou de sua preferência. 

Veja simpatias para arrumar emprego: 
  1. Oração de São Jorge para conseguir um emprego
  2. Simpatia de São José para arrumar emprego



Comentários

natalia disse…
ola! q bom q aceita minha parceria...ja q vi q me linkou! q bom! ^^ vc me passa o banner do magia dobem ou prefere q eu pegue o do outro blog?
bjs
Carlos disse…
nossa que sinistro wowwwww
Anônimo disse…
Funcionou comigo
Anônimo disse…
Funcionou comigo

Não deixe de conferir!

Simpatia para seu amado vir atrás de você

Simpatia para marido ir embora

Simpatias para gays e lésbicas - Para todos os tipos de amor

Simpatia para ser atraente

Dez Simpatias para ganhar mais dinheiro urgente e rápido

12 Poderosas simpatias para separar casal

As melhores simpatias de dinheiro

Amarração Amorosa: Simpatia para unir um casal

Milagrosa! Simpatia para passar em concursos, provas e exames (incluindo prova do DETRAM e ENEM)

Como agradar o anjo da guarda da pessoa amada?

Simpatias de Santo Antônio - Não perca!!! Dia de Santo Antônio É 13 DE JUNHO!

Simpatias e Magias para diversos fins

Mostrar mais

Compartilhe!

Google+ Seguidores