Simpatia para esquecer um amor


Não é fácil sofrer por amor, ficar com uma pessoa na cabeça e não conseguir tirar. Para fazer esta simpatia para esquecer um amor, pegue sete palitos de fósforo e escreva com uma caneta qualquer o nome da pessoa que você deseja esquecer.
Coloque os palitos em volta da caixa e coloque fogo nela. 

Veja também:Dicas para reconquistar um amor.

  1. Simpatia para esquecer um grande amor
  2. Simpatia para arrumar namorado ideal
  3. Simpatia para trazer o seu amor de volta




14 COMENTÁRIOS:

Anônimo 11 de março de 2010 17:28  

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.
Repita 3 x:Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.M.S.S),
eu te amarro(J.M.S.S),eu te mantenho(J.M.S.S),
pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano,
vc vai ficar apaixonado por mim (A.L.A) e confessar o seu amor,
vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .
Que você (J.M.S.S) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor,
desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização
sexual somente comigo (A.L.A). Que você me peça em casamento o mais
rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente
apaixonado por mim (A.L.A). Assim eu quero assim sera feito. Amém.
Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível,
porém não se pode voltar atrás.

Anônimo 23 de agosto de 2010 00:27  

preciso urgente de uma macumba pra passar na prova de anato....:\

Felicity... 7 de setembro de 2011 00:25  

Boa Noite! Gostaria muito de um espaço que pudesse divulgar uma oração, vcs teriam esse espaço? Se poderem enviem resposta ao meu email. ju.lilian@hotmail.com Obrigada.

patricia reis amaral 29 de dezembro de 2011 18:45  

como desfaser a cimpatia ?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo 30 de janeiro de 2012 15:48  

Então to fazendo a simpatia da folha de hortelã mais eu não entendi se tem que espera a vela acabar. ou quando termina o banho da folha de hortelã ai apaga a vela branca e joga fora ouu se espera ela derrete tudo ?me ajudem preciso passar nessas duas provas

Anônimo 9 de abril de 2012 17:01  

vou fazer sim pois o quero para m im

Anônimo 4 de junho de 2012 20:43  

GENTE FIZ A PROVA DIA 31/05/2012 E GRAÇAS A DEUS E AO MEU ANJO DA GARDA PASSEI GENTE PODE FAZER QUE DÁ CERTO MESMO

Anônimo 25 de outubro de 2012 12:54  

Pena não consegui passar no reteste de moto rezei tanto vela hortela anjo nada me ajudou quem sabe da proxima

mercia 31 de outubro de 2012 10:10  

ola gente isso funciona mesmo obrigada

SIMONE 9 de janeiro de 2013 16:16  

FUNCIONA MESMO, EU FIZ EXAME DO DETRAN E PASSEI,E SÓ TER FÉ!!!!!!!!

Anônimo 27 de agosto de 2013 12:01  

fiz o exame de direçao ontem e passei... realmente funciona hahah... mas tem que ter muita fé e confiança..

Anônimo 10 de fevereiro de 2014 14:09  

GALERA VOU FAZER PROVA DO DETRAN AMANHA ESTOU MUITO ANCIOSA VOU FAZER A SIMPATIA SE TDO DER CERTO VOLTO PARA DIZER CCOMO FOI BJ

Anônimo 15 de março de 2015 21:55  

ANA DISSE: ESSA SIMPATIA É INFALÍVEL FAÇA COM FÉ E VÃO NOTAR QUE VOCÊS VÃO CONSEGUR A APROVAÇÃO NA PROVA QUE QUISEREMBASTA ESTUDAR MUITO E TER FÉ NA SIMPATIA, BEIJOS.

Anônimo 15 de março de 2015 21:57  

GENTE FUNCIONA MESMO A MINHA PROVA NÃO FOI A DETRAN NÃO FOI A DA OAB FIZ E PASSEI. OBRIGADA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Dia de Santo Antônio É 13 DE JUNHO!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

Seções

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP