Como utilizar as velas

É sempre bom seguir alguns passos antes de acender uma vela. Depois de escolher a cor adequada ao seu pedido, você deve pegar a vela e esfregá-la suavemente e devagar entre as duas mãos. Mentalize o seu desejo e respire profundamente, deixando o ar sair sobre ela, como se estivesse benzendo-a com sua respiração. Assim, suas energias irão se impregnar na vela e chegarão rapidamente ao mundo celestial.

Acendendo velas para os anjos: Molhe o dedo médio e o polegar com azeite ou algum óleo essencial e passe na vela, de baixo até o pavio, várias vezes, para ficar completamente untada. Acenda-a num local plano e deixe-a em pé, de preferência sem precisar queimar a base. Recite o salmo do seu anjo (veja tabela aqui), pense firmemente no que deseja e agradeça a ele pela sua ajuda. Os anjos gostam das palavras de agradecimento, pois o pedido chega mais claramente até eles.

Nunca acenda em cima da geladeira, pois é um local frio e, segundo dizem, os anjos não se sentem à vontade. Também não é aconselhável acender de frente para um espelho para não atrair más energias.

Comentários

Anônimo disse…
Fiz uma simpatia com muita fé, porém, acendi as velas no chão. Pode ocorrer de eu não alcançar resultado por acendido a vela no chão?

Não deixe de conferir!

Simpatia para seu amado vir atrás de você

Simpatia para marido ir embora

Simpatias para gays e lésbicas - Para todos os tipos de amor

Dez Simpatias para ganhar mais dinheiro urgente e rápido

Simpatia para ser atraente

12 Poderosas simpatias para separar casal

As melhores simpatias de dinheiro

Milagrosa! Simpatia para passar em concursos, provas e exames (incluindo prova do DETRAM e ENEM)

Amarração Amorosa: Simpatia para unir um casal

Simpatia para se separar

Simpatias de Santo Antônio - Não perca!!! Dia de Santo Antônio É 13 DE JUNHO!

Simpatias e Magias para diversos fins

Mostrar mais

Compartilhe!

Google+ Seguidores